domingo, 18 de outubro de 2015

E eu...

 E eu que nunca fui de rezar,
Orei baixinho andando na rua.
Eu tornava a implorar:
“Ó Deus, tenha piedade dessa gente sua”.
E eu vi pessoas sofrendo,
Pessoas que merecem meu respeito,
Trabalhando sol a sol,
Enfrentando a vida, batendo no peito.
Procurando emprego e sofrendo pra conseguir.
Gente ralando pra sustentar a família
Só com um salário de gari.
Eu... Que sempre vi o lado bom das coisas,
Agora vendo meu povo sofrer, eu sofri!
Mas força! Porque aqueles que estão pior que eu
Ainda tem força e coragem de sorrir.
O pobre ainda tem força pra acreditar no futuro
E com tanta decepção na vida, ainda crê no Senhor.
E eu por esse lado fico feliz
Por ver que meu povo ainda tem fé e amor,
E eu que nunca fui de rezar,
Agora me aproximei mais de Jah,
Por ver que os humildes ainda me desejam que eu esteja com ele,
Seja lá onde ele está!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário